Blog

Néia Lima expõe na Casa Cor Brasília 2012

Escultura de Nossa Senhora da Conceição

Néia Lima expõe escultura de Nossa Senhora da Conceição no espaço - Sala de Jantar - da arquiteta Arina Araújo.

 Para a edição 2012 da Casa Cor Brasília, Arina Araújo assinou uma luxuosa Sala de Jantar, que teve a escolha de materiais e de mobiliário pautada pela ideia de composição de um espaço confortável e acolhedor.
A profissional privilegiou as linhas contemporâneas mais neutras. Assim, as mesas em tom claro contrastam com as cadeiras negras de estilo clássico, acrescentando personalidade ao ambiente. O toque de leveza fica por conta dos aparadores de vidro e dos lustres de cristais. A imagem de Nossa Senhora da Conceição, da artista mineira Néia Lima, e quadros de Sônia Guerra, de Brasília, completam a ambientação.
Com o intuito de oferecer acessibilidade a todos na Sala de Jantar, Arina criou uma abertura de porta extra e, para sofisticar o projeto luminotécnico, rebaixou o gesso do teto. O piso escolhido é lançamento recente no mercado, e apresentou um ótimo resultado, com acabamento e visual de alto padrão.

SALA DE JANTAR - ANUAL DESIGN BRASÍLIA http://www.anualdesign.com.br/brasilia/projetos/3089/sala-de-jantar/

Voltar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.